PALMEIRAS

Técnico e escritor: Abel Ferreira chega a 100 mil livros vendidos

Treinador do Palmeiras celebrou a marca alcançada nas redes sociais; valor arrecadado com as vendas dos dois livros de Abel Ferreira é revertido a três ONG's
Foto do autor
Compartilhe

Por Gazeta Press

Os livros “Cabeça fria, coração quente” e “Volta extra: 2022”, de Abel Ferreira, alcançaram juntos a marca de 100 mil exemplares vendidos no Brasil. O técnico do Palmeiras usou as redes sociais nesta sexta-feira (16) para agradecer o feito.

Com o expressivo número de vendas, a arrecadação chegou aos R$ 8 milhões. Todo o valor é revertido a três ONG’s: Amigos do Bem, Instituto Ayrton Senna e Cesta de Três. Abel citou um “orgulho enorme” com o sucesso de seu “projeto de vida”.

“Sempre foi nossa intenção cumprir este papel cultural e solidário, portanto ir além da esfera desportiva, e muito nos honra saber que este objetivo foi atingido”, publicou o treinador português.

“Obrigado a cada 1 dos 100.000 leitores. A vossa compra contribuiu para o futuro de muitas pessoas. Afinal, na vida, como no futebol, todos somos um”, concluiu.

Cabeça fria, coração quente

Em “Cabeça fria, coração quente”, o torcedor tem acesso a detalhes dos bastidores do trabalho do treinador e da comissão técnica à frente do Verdão desde o final de 2020.

Dividido em três partes, a obra traz reflexões sobre o futebol brasileiro, além de comentários sobre decisões estratégicas e análises táticas de alguns dos jogos mais importantes do Palmeiras nas últimas temporadas. O livro também conta com um registro fotográfico que inclui imagens inéditas de bastidores.

Compartilhe