O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, descartou qualquer acerto com o volante William Arão, que atualmente defende o Panathinaikos, da Grécia. O dirigente, porém, revelou também que segue observando as oportunidades no mercado de transferências.
“Não (sobre um acerto com William Arão), foi uma possibilidade anterior ao Zé Rafael, estava nos planos, lógico que estamos de olho no mercado, mas, no momento, não é uma prioridade. Mantemos o foco no grupo atual, mas estamos atentos para reforçar a equipe”, disse o presidente do Santos em entrevista na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Arão, de 33 anos, defende o Panathinaikos desde agosto de 2024, após deixar o Fenerbahce, da Tuquia, Antes, o jogador defendeu o Flamengo em uma vitoriosa passagem. Com a equipe carioca, carrega no currículo dez conquistas: uma Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro Cariocas.
O volante, que pode atuar como zagueiro, também teve passagens pelas categorias de base do São Paulo e pelo Corinthians, clube pelo qual fez sua estreia profissional. Por enquanto, na equipe da Grécia, William Arão tem 81 jogos, com quatro bolas na rede e quatro assistências.
O Peixe se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro no domingo (30/3), às 18h30 (de Brasília), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).