LUTO

Brasileiro, ex-namorado da filha de Berlusconi lamenta morte de dirigente

Ex-presidente do Milan, clube no qual Pato atuou, Silvio Berlusconi morreu aos 86 anos no hospital San Raffaele, em Milão
Foto do autor
Compartilhe

Entre 2007 e 2012, o atacante Alexandre Pato defendeu o Milan, clube que teve o ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi como dono por 30 anos. A passagem do jogador, no entanto, foi marcada por seguidas lesões e um fato curioso: o namoro com Barbara Berlusconi, filha do dirigente. Nesta segunda-feira (12/9), diante da notícia da morte de Berlusconi, Pato publicou uma foto ao lado do ex-sogro e agradeceu.

“Obrigado por tudo, presidente!”, disse o jogador, que hoje defende o São Paulo.

Pato e Barbara Berlusconi

O namoro entre Alexandre Pato e Barbara Berlusconi durou aproximadamente dois anos. Uma situação envolvendo o casal que repercutiu bastante no Brasil aconteceu há exatos 12 anos. No Dia dos Namorados, em junho de 2011, o jogador levou a então namorada a São Januário para assistir a uma partida entre Vasco e Figueirense.

Ex-presidente do Milan, Silvio Berlusconi morreu aos 86 anos no hospital San Raffaele, em Milão. O ex-primeiro ministro da Itália lutava contra uma leucemia, diagnosticada ao ser hospitalizado para tratar uma infecção pulmonar.

Compartilhe