Ídolo do Atlético, o ex-atacante Diego Tardelli é uma das celebridades que vieram assistir à Stock Car, neste sábado (17/8), no entorno do Mineirão, na Região da Pampulha. Após a corrida sprint da categoria disputada durante a tarde, a reportagem de No Ataque flagrou o ex-jogador percorrendo os boxes. Questionado sobre o motivo da visita, ele revelou que foi prestigiar um amigo piloto.
O amigo de Diego Tardelli é ninguém menos que Felipe Massa, ex-piloto da Fórmula 1, hoje um dos competidores da Stock Car Pro Series – maior categoria do automobilismo brasileiro. O ídolo do Atlético conheceu o piloto em Xangai, quando defendia o Shandong Luneng (atual Shandong Taishan), um dos maiores clubes da China.
“Eu conheci o Felipe em Xangai, quando eu morava na China ainda. Fui numa corrida dele, fiquei próximo da família dele e viramos amigos. Eu vou ao restaurante dele em São Paulo, então a gente acaba se encontrando e hoje vim ver ele na prova”, contou Tardelli ao No Ataque.
“Sou fãzaço dele, então vou torcer para ele. Sou fã de carros, não tenho coleção, mas gosto demais, inclusive, tenho um simulador de Fórmula 1, de corrida, nas horas livres estou sempre brincando”, destacou.
Stock Car em BH
Diego Tardelli ainda exaltou a primeira prova da história da Stock Car disputada em Belo Horizonte.
“É legal demais trazer um evento desses para cá, a primeira vez em BH. Eu que sou praticamente um mineiro agora morando em BH, a gente fica feliz, né? Agora podemos acompanhar de perto, sou apaixonado por carros e amigo do Felipe Massa. Então estar aqui perto é mais legal ainda”, salientou.
Apesar da torcida, Felipe Massa não teve um bom resultado na corrida sprint deste sábado. O piloto da TMG Racing ficou na 14ª posição.
Neste domingo (18/8), o ex-automobilista da Fórmula 1 terá a chance de se recuperar na corrida principal da Stock Car no circuito Toninha da Matta. Massa vai largar em 16º. Veja o grid completo da prova em Belo Horizonte!