ESPORTE NA MÍDIA

Pedro Scooby adota cão resgatado no Rio Grande do Sul; veja vídeo

Scooby e amigos ficaram alguns dias no Rio Grande do Sul ajudando nos resgates das vítimas
Foto do autor
Compartilhe

O surfista Pedro Scooby reuniu alguns amigos e viajou ao Rio Grande do Sul para ajudar a resgatar as vítimas das enchentes que assolam o estado. Neste sábado (11/5), em suas redes sociais, o brasileiro falou sobre sua relação com um dos cachorros resgatados e contou uma novidade: o cão ganhou um novo lar.

“Teve um cachorro que no resgate ficou no meu colinho, no jet ski. Eu falei: ‘ele me adotou’. Só que depois ele foi para a triagem, e eu não encontrei mais ele. Eu comecei a perguntar para todo mundo no dia seguinte, e achamos.”

“Estou indo lá buscar. Ele vai comigo para o Rio de Janeiro. Se ele tiver um dono e isso for provado, eu trago ele de volta. Mas eu estou amarradão. Porque eu tive realmente uma conexão muito maneira com esse ‘doguinho'”, disse.

Cão já tem nome

Scooby adotou o cachorro e já deu um nome para o novo companheiro: Eldorado, em referência a cidade do Rio Grande do Sul. Em postagem nas redes sociais, Scooby mostou o reencontro.

No vídeo, a veterinária que cuidou do animal, Leia, disse que todos os exames possíveis para detectar doenças foram feitos antes da viagem para o Rio. “Você vai virar playboy cara”, brincou Scooby com o cão.

Os dois já estão a caminho do Rio de Janeiro, onde o surfista mora com sua esposa e filhos. “Partiu Rio! Até logo RS”, disse o surfista de ondas gigantes em outro story.

‘Se precisar, eu volto’

Pedro Scooby finalizou dizendo que está retornando para sua cidade, mas que outras pessoas seguem em ação no Rio Grande do Sul e pediu para que todos continuem ajudando.

“Se precisar, eu volto. Se não precisar é porque as coisas estão indo bem”, declarou.

Compartilhe