SURFE

Ex-surfista é preso com plantação de maconha em Santos

Foram encontrados 168 pés de cannabis na casa do ex-surfista, preso em flagrante
Foto do autor
Compartilhe

Rodrigo Tavares Agneli foi preso por plantar maconha em casa, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, foram encontrados 168 pés de cannabis com o ex-surfista, conhecido como Rodrigo Sino.

Além das mudas, a polícia apreendeu sementes e insumos para cultivo, na última quinta-feira (5/9). A plantação foi descoberta após monitoramento da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) por causa do forte cheiro da erva no local.

Em perícia técnica, a polícia constatou que se trata de “uma droga especial, potencializada, mais forte, utilizada para o comércio ilegal de drogas”.

Rodrigo Sino foi preso em flagrante por tráfico de drogas no imóvel, localizado na Rua Galeão Coutinho, no bairro Embaré.

Rodrigo Sino no surfe

Rodrigo Sino foi surfista profissional até os 21 anos e disputou inúmeras competições internacionais.

O apelido vem de suas características físicas quando mais novo: loiro e olhos azuis. A comparação é feita com Sininho, personagem de desenho animado. Desde então, adotou Sino em seu nome.

O ex-surfista começou no esporte aos 8 anos e a partir dos 13 começou a competir. Inclusive, surfou nos mares dos Estados Unidos, México e Austrália. Aos 21, após não conseguir vaga no Mundial, desistiu das competições oficiais.

Compartilhe