TÊNIS

Tênis: Bia Haddad perde para Krejcikova e é eliminada do WTA 500 de San Diego

Tenista brasileira esbarrou no cansaço devido ao longo jogo da noite anterior, sentiu dores e se despediu do torneio nas quartas de final
Foto do autor
Compartilhe

A brasileira Bia Haddad Maia esbarrou no cansaço, perdeu para Barbora Krejcikova por 2 sets a 0, na noite desta quinta-feira (14/9), e foi eliminada do WTA 500 de San Diego. Com parciais de 6/4 e 6/3, a tcheca venceu o jogo das quartas de final do torneio na Califórnia (EUA).

Bia Haddad Maia até tentou se recuperar durante a partida, mas Barbora Krejcikova controlou o jogo do início ao fim. Durante o segundo set, a brasileira até foi atendida por médicos por dores no ombro.

No torneio de San Diego, Bia Haddad Maia já havia se desgastado, principalmente no último confronto, que durou mais de três horas.

Na terça-feira (12/9), a brasileira enfrentou Leylah Fernandez e venceu por 2 sets a 1. No dia seguinte, ela repetiu o placar contra a ucraniana Marta Kostyuk, mas com sets longos – parciais de 7/5, 6/7 e 6/2.

Enquanto Bia deixou o torneio nos Estados Unidos, Barbora Krejcikova segue no torneio e já volta às quadras nesta sexta-feira (15/9), às 14h. A tcheca enfrentará a dona da casa Danielle Collins.

Compartilhe