TÊNIS

Tênis: dupla de Bia Haddad perde de virada e é eliminada em Pequim

Beatriz Haddad Maia e a russa Veronika Kudermetova perderam para a polonesa Magda Linette e a estadunidense Peyton Stearns por 2 sets a 1 nesta quinta-feira (5/10)
Foto do autor
Compartilhe

A brasileira Beatriz Haddad Maia e a russa Veronika Kudermetova perderam de virada para a polonesa Magda Linette e a estadunidense Peyton Stearns por 2 sets a 1 (6/1, 6/7 e 8/10) nesta quinta-feira (5/10) e foram eliminadas nas quartas de final do WTA 1000 de Pequim, na China.

As adversárias da dupla vitoriosa na próxima fase serão Hao-Ching Chan (Taipei) e Giuliana Olmos (México), que venceram a sérvia Tereza Mihalikova e a chinesa Xu Wifan por 2 a 0 (6/1 e 6/4) na fase anterior.

Os organizadores do torneio não divulgaram data e horário da semifinal. A grande decisão será neste domingo (8/10).

Brasileiras em busca da final

De outro lado da chave, as brasileiras Luísa Stefani e Ingrid Martins estão nas quartas de final. Nas oitavas, surpreenderam ao bater por 2 a 1 (5/7, 6/2 e 10/5) as estadunidenses Coco Gauff (campeã do simples no US Open) e Jessica Pegula, favoritas ao título.

Na próxima rodada, Luísa e Ingrid enfrentarão as cabeças de chave número 8, a alemã Laura Siegemund e a russa Vera Zvonareva, vice-campeãs do US Open. O jogo está marcado para a madrugada desta sexta-feira, às 1h30.

Compartilhe