TÊNIS

Ex-top 3 do tênis é denunciado por espiar ex-namorada com câmera

David Nalbandián foi denunciado pela modelo Araceli Torrado por intimidação e assédio sexual

Compartilhe
google-news-logo

Ex-tenista, David Nalbandián foi denunciado por intimidação e assédio sexual pela ex-namorada, a modelo Araceli Torrado. Após o fim do relacionamento, que durou entre setembro de 2022 e junho de 2023, o argentino supostamente colocou uma câmera no duto de ventilação do apartamento da ex-companheira para espiá-la. 

A presença do objeto foi percebida pelo irmão da vítima, que notou um brilho no duto de ventilação. Na sequência, ele abriu e encontrou a câmera.

Além disso, segundo Araceli Torrado, depois do término, Nalbadián pedia ao responsável pela vigilância as imagens da câmera de segurança do prédio para ver os movimentos da modelo.

Após a denúncia, a Justiça arquivou o pedido por conta da ausência de provas. Porém, na sequência, a defesa da modelo incluiu no processo uma mensagem de áudio em que o ex-tenista assumiu que colocou o dispositivo.

“Você quer que eu seja honesto? Sim, coloquei naquele dia, mas não consegui ver porque não sei qual era a questão da internet, então não dava para ver absolutamente nada. […] Se você dorme com alguém ou não dorme com alguém, você pode fazer isso lá e pode fazer lá fora, a qualquer hora, em qualquer dia e a qualquer hora. Não é por isso”

David Nalbandián, ex-tenista argentino

David Nalbandián é um tenista que fez sucesso na primeira década do século 21. Ele esteve na terceira colocação no ranking da ATP por 19 semanas em 2006 e foi campeão do ATP de Shanghai em 2005, contra o lendário Roger Federer. Já em Grands Slams, o melhor resultado do argentino foi o vice-campeonato de Wimbledon, em 2002.

Compartilhe
google-news-logo