Destaque do Brasil no tênis em 2023, Beatriz Haddad Maia ganhou mais um motivo para comemorar. Número 11 do mundo, ela foi escolhida como ‘friend of the house’ da Tiffany & Co.
Bia se tornou uma das representes da marca no país e usará peças da joalheria em grandes torneios, como Grand Slams e Olimpíada de Paris.
Em entrevista à Vogue, ela comentou a nova parceria. Além da tenista, outras “amigas” da Tiffany no Brasil são as atrizes Bruna Marquezine e Camila Queiroz.
“Gosto muito de usar joias delicadas que me remetem a memórias de lugares, pessoas ou momentos especiais que eu passei. Costumo usar mais brincos, colares e pulseiras devido ao conforto durante os treinos e jogos”, disse.
“Venho me aproximando cada vez mais (da moda). Gosto de cores que trazem praticidade na hora de fazer a minha mala para viajar para os torneios. Todos nós somos um pouco vaidosos. Quando a rotina está muito puxada, eu costumo me olhar pouco, mas sempre que fica mais flexível, gosto de me olhar no espelho e estar bem comigo mesma”, completou.
Avaliação da temporada
Bia Haddad terminou 2023 como número 11 no ranking mundial da ATP. Entre os grandes feitos alcançados, destaca-se a classificação à semifinal do Roland Garros, consolidada como a maior campanha de uma brasileira em um Grand Slam na Era Aberta.
Ainda na entrevista, Bia comentou o desempenho neste ano e as expectativas para a próxima temporada.
“Foi um ano bem especial e de bastante trabalho, dentro e fora das quadras. Consegui chegar ao top 10 de simples e dupla, e terminar o ano saudável”, iniciou.
“Meu objetivo é me consolidar como uma jogadora top 10 e lutar por grandes torneios do calendário, incluindo os Jogos Olímpicos de Paris em 2024”, finalizou.