TÊNIS

Thiago Wild força tie-break contra top 5, mas perde no Australian Open

Brasileiro perdeu para no tie-break para o russo Andrey Rublev; representantes brasileiros seguem na disputa do simples feminino e por duplas
Foto do autor
Compartilhe

O brasileiro Thiago Wild perdeu para Andrey Rublev, na madrugada deste domingo (14/1), e está eliminado do Australian Open, primeiro grand slam da temporada, disputado em Melbourne, na Austrália. A partida ficou 3 a 2 para o russo, com parciais 7/5, 6/4, 3/6, 4/6 e 7/6.

Wild fez bom jogo e lutou bastante. Após perder os dois sets iniciais, levou a estreia para o tie-break. No entanto, não conseguiu superar o 5° colocado do ranking na partida, que durou 3h42.

Com a derrota do único representante brasileiro na disputa do simples masculino, Bia Haddad é a única brasileira no torneio de simples. Ela estreia na madrugada desta segunda-feira (15/1) diante da tcheca Linda Frihvirtova.

O Brasil também tem representantes nas duplas. Atual 11 do mundo, Bia Haddad remontará a dupla campeã do WTA 500 de Adelaide, na Austrália, com Taylor Townsend.

Ainda, Luisa Stefani, Ingrid Martins, Marcelo Melo, Rafael Matos e Marcelo Demoliner entrarão em quadra na disputa por duplas no Australian Open.

Compartilhe