TÊNIS

Narrador de tênis diz que Bia Haddad perdeu a alegria de jogar

'Tem certos travamentos que a gente vê no jogo da Bia', disse o narrador Fernando Nardini, da ESPN, em participação em podcast

Compartilhe
google-news-logo

O narrador de tênis Fernando Nardini, da ESPN, declarou que a tenista Bia Haddad “perdeu a alegria de jogar”. Nos últimos tempos, a brasileira tem vivido altos e baixos e recebido ataques nas redes sociais.

“Parece que a Bia perdeu a alegria de jogar, parece que ela está sempre pressionada, parece que está sempre andando na corda bamba e isso é muito preocupante”, disse Nardini, em entrevista ao podcast Boppismo.

Ele também falou sobre a falta de confiança da atleta nos jogos: “Acho que a Bia está em um processo em que ela precisa recuperar a alegria de jogar. Tem certos travamentos que a gente vê no jogo da Bia, por exemplo, o segundo saque da Bia hoje é um negócio extremamente vulnerável”, seguiu.

Bia Haddad é considerada uma das maiores tenistas brasileiras da história, já foi semifinalista em Roland Garros e top 10 do ranking da WTA. Contudo, tem lidado com maus resultados recentemente.

Em 12 de abril de 2024, a tenista comentou sobre problemas relacionados à saúde mental, após confronto com a Alemanha, pela fase classificatória da Billie Jean King Cup: “Acho que o que aconteceu hoje foi um pouco do que vem acontecendo comigo nos últimos jogos, quando não consegui ser agressiva e sólida como eu gostaria. Não falaria de (golpes de) direita ou de esquerda, é mais uma questão mental comigo mesma. Em certos momentos, estou me frustrando e me perdendo mentalmente”, disse a esportista.

Atualmente, ela ocupa a 21ª colocação do ranking da WTA. Apesar dos resultados e partidas de níveis irregulares, ela conquistou pela primeira vez o título de duplas femininas no WTA de Nottingham, ao lado da alemã Laura Siegemund, no dia 22 de junho.

Compartilhe
google-news-logo