TÊNIS

Bia Haddad Maia x Maria Sakkari no US Open: horário e onde assistir

Na terceira rodada do US Open, a brasileira Bia Haddad Maia enfrentará a grega Maria Sakkari; veja horário e onde assistir ao duelo

Compartilhe
google-news-logo

O duelo da terceira rodada da chave de simples do US Open de Bia Haddad Maia será diante da grega Maria Sakkari. A brasileira buscará a classificação às oitavas de final do grand slam disputado em Nova York, nos Estados Unidos, neste sábado (30/8), por volta de 21h30 (horário de Brasília).

A partida entre Beatriz Haddad Maia e Maria Sakkari ocorrerá no Louis Armstrong Stadium, logo após o término da partida entre o alemão Zverev e o canadense Auger-Aliassime.

E para esse confronto, Bia Haddad Maia tem boas lembranças: a brasileira venceu a grega, que foi a número 3 do mundo em 2022, nos três duelos realizados, tendo sido dois em 2022 – em Miami e Nottingham – e um em 2024 – em Madrid. Logo, é o primeiro confronto entre as tenistas em um grand slam.

O US Open, que será finalizado em 7 de setembro na maior cidade estadunidense, é o último dos quatro majors do ano. Em 2025, Australian Open, Roland Garros e Wimbledon já foram disputados.

Bia Haddad Maia x Maria Sakkari: onde assistir

O duelo entre Bia Haddad Maia e Maria Sakkari, na terceira rodada do US Open, será transmitido por SporTV e ESPN na TV fechada, além de Globoplay e Disney+ no streaming.

O ano de 2025 de Bia Haddad Maia

Indo à quinta participação no US Open, Bia Haddad Maia chegou às quartas de final ano ano passado, tendo assim o melhor desempenho da carreira no torneio. Já a melhor exibição da brasileira em um grand slam foi ao ir à semifinal de Roland Garros em 2023.

Já o ano de 2025 está sendo irregular para a número 22 do ranking da WTA (Associação de Tênis Feminino). Bia Haddad caiu na 1ª rodada em Roland Garros, 2ª em Wimbledon e na 3ª no Australian Open.

Enquanto no simples a fase de Beatriz não é das melhores, ela foi campeã nas duplas. Em 22 de junho, Bia Haddad Maia conquistou o WTA 250 de Nottingham, na Inglaterra, junto da alemã Laura Siegemund.

Compartilhe
google-news-logo