Por Júlia Castanha – A tenista Bia Haddad comentou que ficou muito feliz com a conquista dos ouros de Laura Pigossi nos Jogos Pan Americanos. A brasileira levou o título nas duplas e na simples.
Bia afirmou que o tênis feminino está em um momento muito especial e que ficou muito feliz pela conquista de Laura. Ela afirmou que não conseguiu assistir aos jogos por causa do fuso horário, mas acompanhou os acontecimentos.
A campeã do WTA Elite Trophy afirmou que Laura “é uma menina que trabalha muito duro, é muito disciplinada” e que merecia muito esse título por tudo que abriu mão.
Encontro de Bia e Laura na Olimpíada?
Sobre um encontro das duas em Paris 2024, Bia afirma que será um sonho poder compartilhar com outra brasileira algo que ela acredita que será histórico e muito especial.
Laura Pigossi se classificou para os Jogos Olímpicos com a conquista do ouro; já Bia Haddad aguarda a definição do ranking, mas matematicamente já está garantida na Olimpíada.
Confira o que Bia falou
“Eu acho que a gente está em um momento muito especial. Consegui acompanhar de longe a Laura e com o fuso horário, não consegui assistir aos jogos, mas fiquei muito feliz com o resultado. A Laura é uma menina que trabalha muito duro, ela é muito disciplinada. Eu acho que da forma como ela encarou toda a carreira dela, abrir mão da zona de conforto para ir morar na Espanha e buscar o sonho dela, eu acho que isso sempre mostrou muito que ela tinha um objetivo e acho que ela merece isso, então fico muito feliz. Ainda não sei se matematicamente eu estou, mas é um objetivo e pretendo estar nas Olimpíadas. Também vai ser um sonho poder compartilhar com outra brasileira. Acho que vai ser algo histórico e muito especial e mais ainda por ser em um lugar que já tem um cantinho especial no meu coração, então, estou bem animada.”