A influenciadora Jordana Holleben foi às redes sociais se manifestar sobre o pedido de medida protetiva contra o volante Allan, ex-jogador do Atlético e desde julho de 2023 atleta do Flamengo. Segundo a ex-esposa de Allan, o Ministério Público concedeu a medida para impedir que o meio-campista se aproxime dela. Os dois estão separados desde novembro de 2024.
Desde que a desavença entre o casal se tornou pública, Allan desativou os comentários na rede social dele. A última postagem do jogador foi uma foto ao lado dos filhos, no domingo (29/1).
Em Boletim de Ocorrência registrado há uma semana e ao qual o jornal “Extra” teve acesso, Jornada acusa ex-jogador do Atlético de invasão do imóvel onde ela mora com os filhos e violência doméstica. Em depoimento na Delegacia da Mulher, na Zona Oeste do Rio, argumentou que Allan “entrou na residência, a empurrou e retirou as crianças, sem combinar com ela previamente, e as levou com ele”.
No documento, também é registrado que a PM localizou o jogador ainda próximo ao imóvel e que ele alegou ter ido buscar os filhos “apenas para tomar sorvete no interior do condomínio”. De acordo com os policiais, Allan não foi levado para a delegacia porque as crianças estavam muito abaladas.
Em nota divulgada por meio da assessoria de imprensa, o ex-jogador do Atlético disse não ter invadido a casa, pois o imóvel está em nome dele e que, por isso, teria o direito de frequentá-la.
“A nota publicada diz que, de acordo com a denúncia realizada pela ex-esposa, houve invasão da casa/domicílio em que ela está residindo com os filhos do casal. A informação não é procedente, a partir do momento que o imóvel é de propriedade do atleta. Ou seja, por direito adquirido, possui acesso, sem qualquer proibição, à mesma. Além disso, a nota cita violência física contra a ex-esposa na denúncia realizada. Não houve qualquer situação relacionada à questão, inclusive com provas de vídeo, caso sejam necessárias. Por algumas tentativas, o atleta solicitou à ex esposa visitar os filhos e as mesmas não foram respondidas. Motivo pelo qual, ele foi até seu imóvel para visitar as crianças, único motivo da presença no local”.
Influenciadora desabafa
Nas redes sociais, Jordana Holleben desabafou sobre o pedido de medida protetiva contra Allan. “Escrevo essas palavras com o coração partido, mas também fortalecido. Partido porque jamais imaginei que passaria por tudo o que vivi nos últimos anos. De um amor, veio o medo. De uma paixão, a solidão. De um carinho, atitudes inimagináveis. De uma tentativa de acordo, um estrangulamento financeiro. Na semana passada, não tive outra escolha senão pedir uma medida protetiva contra a pessoa com quem estive desde os 17 anos e que eu acreditava que me protegeria”.
A influenciadora ainda incentivou mulheres vítimas de violência a denunciarem: “Por mais doloroso que seja para mim escrever essas palavras, tenho certeza de que, como mãe, este é o melhor exemplo que posso dar à minha filha. Eu não consegui sair antes. E sei que talvez você, que está lendo, também sinta que não consegue. Eu precisei buscar ajuda”.