ESPORTE NA MÍDIA

Ex-zagueiro do Flamengo critica Diniz no Cruzeiro: ‘Sem identidade’

'Com o Fernando Diniz, o Cruzeiro é um time que não tem identidade, não consegue jogar do jeito que o Diniz imagina', disse Fábio Luciano

Compartilhe

Ex-jogador de Flamengo e Corinthians, Fábio Luciano disse que o técnico Fernando Diniz não conseguiu organizar coletivamente o time do Cruzeiro. Em 12 jogos, o treinador comandou o time em duas vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

No programa Resenha da Rodada, da ESPN, Fábio Luciano disse que o Cruzeiro tem que definir com celeridade se permanecerá com Diniz para não prejudicar o projeto da próxima temporada.

“O Cruzeiro nas mãos do Diniz não se encontrou em nenhum momento. Nas mãos do Seabra a gente viu o Cruzeiro jogando bem, com ideia de jogo, o time entendendo as informações e colocando em campo”, afirmou Fábio Luciano.

“Com o Fernando Diniz, o Cruzeiro é um time que não tem identidade, não consegue jogar do jeito que o Diniz imagina. Tem esse final de campeonato, importante pontuar para sonhar com a Libertadores. Mas é entender se o Diniz vai permanecer em 2025, para dar início ao trabalho”, completou.

Depois de perder a Copa Sul-Americana, o Cruzeiro colocou todas as fichas no Campeonato Brasileiro. O time celeste está com 49 pontos, em nono lugar na Série A, fora da zona de classificação à Copa Libertadores. 

Fábio Luciano começou a carreira na Ponte Preta, em 1996. Depois, passou por Corinthians, Internacional, Fenerbahçe, Colônia e Flamengo. Ele pendurou as chuteiras em 2009.

Compartilhe
Sair da versão mobile