FIM DO RELACIONAMENTO

Mulher de Júlio César, ex-Flamengo, anuncia fim de casamento de 21 anos

Julio Cesar e Susana Werner se casaram em 2002, quando o ex-goleiro ainda defendia o Flamengo; casal teve dois filhos
Foto do autor
Compartilhe

Casada com Júlio César, ex-goleiro do Flamengo e da Seleção Brasileira, Susana Werner anunciou o fim do relacionamento neste domingo (21/5). A artista publicou uma mensagem nas redes sociais informando aos fãs o término do matrimônio de 21 anos.

“Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo”, iniciou a ex-atriz da Globo.

Susana ainda afirmou que a separação foi feita em comum acordo entre o casal.

“Decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família”.

Casamento de Júlio César e Susana Werner

Júlio Cesar e Susana se casaram em 2002, quando o goleiro estava em sua sexta temporada consecutiva no profissional do Flamengo. Em 2014, eles se mudaram para Portugal, onde a empresária é dona de um salão de beleza.

A ex-mulher do ídolo rubro-negro abriu mão da carreira de atriz em 2005, quando deixou o país com a família. Eles se mudaram para a Itália, onde Júlio César teve curta passagem pelo Chievo e fez história na Inter de Milão.

Susana e Julio tiveram dois filhos: Cauet, de 20 anos, e Giulia, de 17 anos. O jovem segue os passos do pai no esporte e é jogador do Rayo Vallecano, da Espanha.

Compartilhe
Receba de graça no seu celular as notícias sobre o No Ataque Inscreva-se.