
Antes da estreia do Flamengo no novo formato do Mundial de Clubes da Fifa, a vidente Madame Cacilda fez uma leitura especial das cartas para o jogo contra o Espérance, da Tunísia. A previsão trouxe recados fortes, com direito a alertas sobre traição, transformação e momentos de isolamento dentro da equipe rubro-negra.
Para o Flamengo, as cartas sorteadas foram o Caixão, a Cobra e a Torre. Segundo Madame Cacilda, a combinação indica que o time carioca vive um período de encerramento de ciclos e preparação para novidades.
“A torre significa que tem pessoas que não estão antenadas, estão no isolamento, introspecção, mas há proteção”, explicou a vidente. Sobre o caixão, o recado foi direto: “Se fecha um ciclo, vai haver transformação e novidade”.
A presença da cobra, porém, acende um alerta, “A cobra é alerta para traição, situação inusitada e provocação”, disse Madame Cacilda, reforçando a necessidade de atenção do elenco durante a partida.
Do lado do Espérance, as cartas sorteadas foram o Rato, a Lua e os Pássaros. A vidente destacou que, apesar de um cenário de perdas e desgaste emocional, o time tunisiano também poderá ter momentos de criação, caso saiba aproveitar as oportunidades.
“Os pássaros significam que vai haver possibilidade de criação, é só saber aproveitar as oportunidades que terá êxito. Mas o rato significa perdas, prejuízo e desgaste emocional. A lua pede para seguir a intuição”, detalhou.
E o resultado?
Flamengo e Espérance se enfrentam nesta segunda-feira (16/6), às 22h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, pela primeira rodada do Grupo D do Mundial de Clubes.
Segundo Madame Cacilda, como os dois times saíram com cartas negativas, o resultado será um empate.