FUTEBOL NACIONAL

Campeão do mundo homenageia piloto de tragédia aérea em São Paulo

Ex-goleiro Marcos, campeão da Copa do Mundo em 2002, homenageou um dos pilotos que faleceram em acidente em Vinhedo na última sexta-feira
Foto do autor
Compartilhe

Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos, campeão da Copa de 2002, usou as redes sociais para homenagear Danilo Romano, uma das vítimas do avião, da Voepass, que caiu em Vinhedo, em São Paulo, na última sexta-feira (9/8).

O acidente causou a morte de 62 pessoas. Danilo, de 35 anos, era um dos pilotos presentes na aeronave. Ele era torcedor do Palmeiras e já havia encontrado Marcos em algumas ocasiões.

Após a notícia da queda do avião, o ex-goleiro da Seleção Brasileira fez uma publicação no Instagram e lamentou o ocorrido.

Publicação de Marcos

“Puxa vida, uma notícia muito triste do acidente hoje em Vinhedo, dentre tantas vidas perdidas, estava o Danilo, era um dos pilotos do avião, tivemos a oportunidade de nos encontrar algumas vezes em eventos do Palmeiras e da cerveja12, um cara jovem e sempre com sorriso no rosto! Meus sinceros sentimentos ao pai, seus amigos e a todos os familiares das vítimas desse acidente, sinto muito mesmo, de coração, que Deus os ampare nesse momento de tanta tristeza!”

Nota do Palmeiras

Com a tragédia, o Palmeiras publicou uma nota oficial.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras se solidariza com os familiares e amigos das vítimas do acidente aéreo ocorrido nesta sexta-feira (9), em Vinhedo (SP), cidade onde treina a nossa equipe feminina de futebol. Nossos sinceros sentimentos neste momento de profunda tristeza!”

Compartilhe