VÔLEI

Vídeo: Carol Gattaz come escorpião na China durante Mundial de Vôlei

Central do Praia Clube, Carol Gattaz revelou que experimentar escorpião é desejo antigo desde que visitou a China pela primeira vez

Compartilhe

Medalhista olímpica pela Seleção Brasileira, a central Carol Gattaz está na China para a disputa do Mundial de Clubes Feminino de Vôlei pelo Praia Clube. Além da competição, a atleta aproveita a viagem para conhecer a cultura do país. Assim, compartilhou um vídeo em que come um escorpião pela primeira vez.

Gattaz é conhecida pela presença nas redes sociais. No Instagram, em que compartilha vídeos e fotos do dia a dia, a voleibolista conta com mais de 800 mil seguidores. Inclusive, apesar de não ter sido convocada para integrar a Seleção Brasileira na Olimpíada de Paris, ela foi à França para representar os perfis virtuais do Time Brasil.

Na China não está sendo diferente. Depois da vitória do Praia Clube sobre o LP Bank Ninh Binh-VIE, por 3 sets a 0, as jogadoras tiveram um tempo livre para passear por Hangzhou, onde o Mundial está sendo disputado. Durante o passeio, Gattaz teve a oportunidade de experimentar a iguaria.

“Desde a primeira vez que vim pra China queria comer o escorpião. Nunca tinha achado. Aí a Ju veio com um presente pra mim! Conseguimos! E ainda enfiamos a Maiara Basso nessa”, escreveu a central.

No vídeo, a levantadora Juliana Carrijo entrega um “espetinho” de pequenos escorpiões para Gattaz. “Um presente para você! Vou esperar você comer primeiro”, disse a companheira da central no Praia.

Após experimentar o escorpião, Gattaz reage positivamente e incentiva Carrijo a provar. Depois, a ponteira Maiara Basso ainda comeu uma parte do animal.

O Praia volta a quadra neste sábado (21/12), às 4h (de Brasília) para enfrentar o Tianjin Bohai Bank-CHI, pela semifinal do Mundial. Do outro lado da chave, Conegliano e Milano disputam uma vaga na grande decisão.

Compartilhe
Sair da versão mobile