VÕLEI

Osasco x Zhetysu no Mundial de Clubes Feminino de Vôlei: horário e onde assistir

Osasco e Zhetysu encerram fase de grupos do Mundial de Clubes Feminino de Vôlei nesta quinta-feira (11/12), no Pacaembu

Compartilhe
google-news-logo

O Osasco joga a vida no Mundial de Clubes Feminino de Volei nesta quinta-feira (11/12). A partir das 20h30, o gigante paulista entra em quadra no ginásio do Pacaembu, em São Paulo, para o terceiro e derradeiro jogo do Grupo A da competição, contra o Zhetysu, do Cazaquistão.

O time treinado por Luizomar de Moura soma três pontos no torneio. Na estreia, na terça (9/12), derrotou o Alianza Lima, do Peru, por 3 sets a 0. Mas, nessa quarta, perdeu também por 3 sets a 0 para o Scandicci, da Itália, atual vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa e considerado uma das melhores equipes do mundo.

Para se classificar para a semifinal, o Osasco precisa da vitória a todo custo. Além disso, o time depende do resultado da outra partida do grupo – a partir das 17h30, Scandicci e Alianza Lima se enfrentam. Se as italianas exercerem o favoritismo e ganharem, o time paulista só precisará de qualquer vitória.

Contudo, se as peruanas vencerem, o Osasco continuará precisando ganhar, mas poderá depender dos critérios de desempate, caso haja empate triplo de times com seis pontos no grupo.

O Zhetysu, por sua vez, perdeu por 3 sets a 0 para o Osasco e por 3 sets a 1 para o Alianza Lima e já está eliminado do Mundial de Clubes.

Osasco x Zhetysu: onde assistir no Mundial de Clubes

A partida entre Osasco e Zhetys, pela terceira rodada do Grupo A do Mundial de Clubes, será transmitida pela Cazé TV, no Youtube; e pela Volleyball World TV, streaming oficial da FIVB.

Elenco do Osasco

  • Centrais: Mayhara, Valquíria, Larissa, Geovana e Lara
  • Ponteiras: Maiara, Maira, Natália Danielski, Giovanna, Baird e Lorena
  • Opostas**: Bianca Cugno e Rebeca
  • Levantadoras: Jenna Gray, Marina Sioto e Ana Berto
  • Líberos: Camila Brait, Sophia e Molinari Santos

** Ícone do Osasco, a oposta Tifanny está fora das inscritas devido a exigências de “mais testes” da Federação Internacional de Voleibol (FIVB) para atletas transgêneros. Os resultados ainda não foram divulgados.

Compartilhe
google-news-logo