VÔLEI

Lenda do vôlei interrompe Luizomar após bronze no Mundial: ‘Melhor do mundo’

Técnico do Osasco, Luizomar teve entrevista interrompida por bicampeão olímpico pela Seleção de Vôlei após bronze no Mundial de Clubes

Compartilhe
google-news-logo

Enquanto o técnico Luizomar de Moura dava entrevista após a conquista da medalha de bronze no Mundial de Clubes Feminino de Vôlei, neste domingo (14/12), com vitória por 3 sets a 0 sobre o Praia Clube no ginásio do Pacaembu, em São Paulo, ele foi brevemente interrompido por um velho conhecido que é considerado uma lenda do vôlei.

Trata-se de Serginho “Escadinha”, amplamente conhecido como o maior líbero da história do vôlei masculino. Bicampeão olímpico pela Seleção Brasileira de Bernardinho nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 e Rio 2016.

“Te amo. Monstro, monstro. É o melhor do mundo”

Serginho para Luizomar de Moura

O que Luizomar disse

“O que representa essa campanha, eu acho que resiliência, é o que a gente fez. Eu posso dizer que o segredo desse projeto tem pilares de importância. Um é a iniciativa iniciativa privada, nossos patrocinadores que continuam mantendo Osasco nesse patamar , apesar de todas as dificuldades que a cada ano temos”, disse Luizomar

“Segundo, o poder público, a prefeitura de Osasco nos apoia ajudando o povo a vir ao ginásio, pessoas para deixar tudo organizado. E a torcida que tirou o patrimônio. A gente pode falar que Osasco é o capital mundial do voleibol. Voltar no mundial e conquistar uma medalha. Trazer uma medalha para casa com todo sacrifício, quer organizar uma competição, com culto espaço e tempo, então é resiliência e amor o que a gente faz.”

Luizomar de Moura

Compartilhe
google-news-logo