Campeã olímpica e destaque dos EUA, a central Haleigh Washington exaltou a brasileira Thaísa após enfrentá-la pela Liga das Nações de Vôlei Feminino neste domingo (18/6), em Brasília.
A equipe estadunidense venceu por 3 sets a 0 (22-25, 19-25 e 22-25). Com 18 pontos, o Brasil caiu para a quarta colocação. Os EUA, em segundo, têm 19 pontos.
“Eu só tenho a dizer que foi uma honra absoluta ter a oportunidades de jogar contra a bicampeã olímpica Thaísa Menezes”, publicou Washington, no Instagram.
“A visão de jogo dela é sem comparações, a energia dela é sem igual e a velocidade de braço dela é feroz. Ela é uma lenda absoluta neste jogo e uma jogadora de vôlei incrível”, prosseguiu.
“Eu espero aprender o máximo que eu puder com ela e eu mal posso esperar para compartilhar a quadra com ela de novo. Obrigado pelo grande jogo, Thaísa e Brasil. Te vejo em breve”, completou a campeã olímpica em Tóquio, em 2021.
Thaísa, então, respondeu: “Fico feliz de ouvir isso de você. E eu fico muito grata por jogar contra vocês novamente, porque eu sempre aprendo muito. Muito obrigado por ser tão gentil!”.
Próximo passo
Agora, o Brasil embarca para a Bangkok para a disputa da terceira rodada da Liga das Nações. O primeiro desafio da Seleção Brasileira em solo tailandês será diante da Itália, na quarta-feira (28/6), às 10h30. Na sequência, enfrenta Canadá, Turquia e Tailândia.