VÔLEI

Paula Pequeno desabafa e pede respeito à família de Walewska

Assim como Walewska, Paula Pequeno foi um dos pilares da geração mais vencedora do vôlei feminino brasileiro sob o comando do técnico José Roberto Guimarães
Foto do autor
Compartilhe

A ex-jogadora Paula Pequeno desabafou nas redes sociais e pediu respeito à família e aos amigos de Walewska Oliveira, que morreu na noite desta quinta-feira (21/9).

“É um momento muito delicado, está todo mundo destroçado e arrebentado com uma notícia desta. Tem gente fazendo publicação pra like? Pelo amor de Deus. Um pouco de respeito”, disse.

“Ninguém vai saber o motivo da morte até que haja uma investigação e que se trace um roteiro do que possa ter acontecido. O mundo do vôlei, o Brasil e a família: está todo mundo desesperado, de luto e sofrendo”, acrescentou.

Assim como Walewska, Paula Pequeno foi um dos pilares da geração mais vencedora do vôlei feminino brasileiro sob o comando do técnico José Roberto Guimarães.

Paula participou da conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e de Londres, em 2012.

“Ainda bem que tive tempo de dizer pra você olhando nos seus olhos o quanto eu a admirava. Você sempre foi uma líder, um exemplo para a nossa geração e para todas as outras que vierem”, disse Paula.

Morte de Walewska

A ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, de 43 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (21/9) depois de cair do 17º andar de um prédio em São Paulo.

A mineira de Belo Horizonte passou por Minas e Praia Clube no voleibol do estado.

Compartilhe