VÔLEI

‘Não paro de chorar e pensar nela’, diz viúvo de Walewska

Ricardo Mendes disse que jamais pensaria que a ex-jogadora de vôlei seria capaz disso. 'Nenhum motivo do mundo justifica alguém tirar a própria vida', desabafou
Foto do autor
Compartilhe

“É o momento mais difícil de toda a minha vida. Não paro de chorar e pensar nela. Jamais pensaria que ela seria capaz disso”, disse Ricardo Mendes, viúvo da jogadora de vôlei Walewska, que morreu na última quinta-feira (21).

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Ricardo Mendes disse que “jamais pensaria que ela seria capaz disso. Nenhum motivo do mundo justifica alguém tirar a própria vida. Deixou eu, pai, mãe, irmão, amigos, cunhada, sobrinhos, fãs… Meu Deus”, desabafou.

Ricardo Mendes foi questionado se toda a família da ex-jogadora o culpa pela morte dela.

“A família toda não. Eu amo meus sogros, sempre tivemos um excelente relacionamento. Creio que meu cunhado sim. Mas entendo a dor dele. O ser humano tem que achar sempre um culpado para tudo”, respondeu.

“Será que ninguém pensa em mim? Fiquei dois dias trancado dentro de um apartamento”, completou.

A investigação

Segundo informações da Polícia Civil, a apuração sobre o caso é conduzida pelo 78º DP e já há um inquérito policial instaurado. O viúvo da vítima, Ricardo Mendes, deve ser ouvido novamente. Os investigadores aguardam um período de cinco a dez dias para respeitar o luto dos familiares.

Walewska morreu ao cair do 17º andar do prédio em que vivia em São Paulo. Ela deixou uma carta de despedida, mas o teor do documento ainda não foi revelado.

Compartilhe