Pais da ex-jogadora de vôlei Waleswka, Geraldo e Aparecida publicaram uma carta aos fãs e aos amigos da ex-atleta mineira nas redes sociais. No documento, eles destacaram o sofrimento pela perda precoce da filha e agradeceram o carinho de todos neste momento difícil.
“Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos. Fica agora a lembrança da profissional competente, amiga fiel e filha muito amada que ela sempre será”, disseram.
“Agradecemos a todos os fãs e amigos pelo carinho e confiamos em Deus para nos dar confronto e aceitação. Pedimos orações e os melhores pensamentos para nossa menina”, acrescentaram.
A missa de sétimo dia da morte de Walewska foi realizada nessa quarta-feira (27/9), em Belo Horizonte.
A investigação
Segundo informações da Polícia Civil, a apuração sobre o caso é conduzida pelo 78º DP e já há um inquérito policial instaurado. O viúvo da vítima, Ricardo Mendes, será ouvido novamente. Os investigadores aguardam um período de cinco a dez dias para respeitar o luto dos familiares.
Walewska morreu ao cair do 17º andar do prédio em que vivia em São Paulo, no último dia 21. Ela deixou uma carta de despedida, mas o teor do documento ainda não foi revelado.