A bicampeã olímpica Jaqueline ainda não revelou quais são os planos após ser liberada do Campinas. O time paulista, que está em crise financeira, dispensou todas as atletas e não vai disputar a Superliga C, em novembro.
O caso de Jaqueline, de 39 anos, é peculiar. Isso porque ela voltou às quadras em julho, justamente para defender o Campinas, após uma pausa de dois anos na carreira. No clube, a bicampeã disputou apenas uma partida.
Com o sonho do retorno ao vôlei esfacelado nesse momento, Jaqueline chorou copiosamente em um vídeo publicado nas redes sociais nessa quarta-feira (18/10), preocupando torcedores e fãs da jogadora.
Entretanto, nesta quinta (19/10), em uma nova publicação nas redes sociais, ela prediz uma volta por cima, mas sem ainda revelar o futuro. “Chega de tristeza! Nada como um dia após o outro”, escreveu Jaqueline, em um post no Instagram com fotos ao lado da família.
Multicampeã por vários clubes onde jogou, Jaqueline é uma das maiores atletas de sua geração no vôlei mundial. As maiores conquistas são com a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino. Ela ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos duas vezes: em 2008 e 2012.