VÔLEI

Investigação sobre a causa da morte de Walewska entra em fase final

Ex-jogadora de vôlei Walewska morreu em 21 de setembro de 2023, aos 43 anos, ao cair do 17º andar do apartamento onde morava, em São Paulo
Foto do autor
Compartilhe

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a investigação sobre a causa da morte da ex-jogadora de vôlei Walewska está na fase final.

“O caso segue sendo investigado, sob sigilo, pelo 78º Distrito Policial (Jardins). As diligências continuam em andamento e já estão em fase final para a conclusão do inquérito policial”, disse a SSP-SP, em nota.

Morte de Walewska

Walewska morreu no dia 21 de setembro de 2023, aos 43 anos, ao cair do 17º andar do apartamento onde morava, em São Paulo.

Leia mais: Virna diz que amor de Walewska por marido era ‘tão louco que se tornava cego’

Nos dias anteriores, a ex-jogadora de vôlei havia participado de eventos para divulgar a biografia “Outras Redes”, que conta a sua trajetória na vida e no esporte, além de conceder entrevistas a podcasts.

A tragédia abalou o mundo do esporte, já que Walewska era considerada uma das maiores atletas de voleibol, tendo participação importante na conquista do ouro olímpico em Pequim, no ano de 2008, bem como no bronze em Sydney’2000.

Compartilhe