Vôlei

Vôlei: bicampeã olímpica deixa Osasco no início da Superliga

Veterana Fabiana Claudino, de 38 anos, encerra passagem de dois anos pelo clube paulista por motivos pessoais

Compartilhe
google-news-logo

Bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira de vôlei, Fabiana Claudino encerrou a passagem pelo Osasco. A meio de rede de 38 anos decidiu deixar o clube por motivos pessoais – não revelados.

“O Osasco informa o desligamento da atleta Fabiana Claudino para a sequência da temporada 2023/2024. O clube atende ao pedido da atleta, respeitando os motivos pessoais que a levaram a essa decisão”, iniciou o clube, em nota oficial divulgada nesta quarta-feira (22/11).

“Expressamos nossa gratidão pela dedicação e profissionalismo de Fabiana durante o período em que vestiu a camisa osasquense. Fabiana passou a integrar a Família Osasco e o clube se coloca à disposição para apoiar os projetos que futuramente surgirão na vida da atleta e reitera que as portas estarão sempre abertas”, acrescentou o clube.

Fabiana estava no Osasco desde a temporada 2021/2022. Na atual edição da Superliga Feminina, a veterana participou das rodadas iniciais da competição.

Fabi ainda não se pronunciou sobre a saída do Osasco. Segundo o jornalista Gustavo Aguiar, do perfil To Fly Volley, a mineira pretende dar uma pausa na carreira durante esta temporada.

Compartilhe
google-news-logo