VÔLEI

Vôlei: marido de Walewska tinha filho fora do casamento, revela Virna

Virna ainda explicou que recebeu uma carta de Walewska dedicada a todas as amigas do vôlei
Foto do autor
Compartilhe

Em luto pela perda da amiga Walewska, a ex-jogadora de vôlei Virna revelou uma situação que abalava a mineira, que morreu em setembro deste ano ao cair do 17º andar do prédio onde morava em São Paulo. As duas jogaram juntas na Seleção Brasileira nas décadas de 1990 e 2000 e tiveram uma relação de amizade além das quadras.

Segundo Virna, o empresário Ricardo Mendes, marido de Walewska, tinha um filho fora do casamento. “É muito difícil, é triste. A Wal tirou a vida por causa do marido. Ela vivia uma relação ali, meio opressiva, e não conseguiu pedir ajuda. A partir do momento que o marido pediu a separação, ela descobriu que ele tinha um filho fora do casamento e ‘pirou’, porque esperava ser mãe há muito tempo”, contou, em entrevista ao site SportBuzz.

Virna ainda explicou que recebeu uma carta de Walewska dedicada a todas as amigas do vôlei. “A Wal é minha afilhada. Uma menina linda, maravilhosa, que partiu precocemente. Até me emociono. As pessoas ainda não sabem, mas ela deixou quatro cartas: uma para o pai e mãe, uma para o irmão, uma para o melhor amigo dela, o Gustavo, e uma carta pra gente [vôlei feminino]”, ressaltou.

As lembranças de Walewska nas quadras também foi um tema abordado na entrevista com Virna. “Uma menina fora da curva. A Wal era um exemplo de atleta, de disciplina. Se conversar com todos os treinadores, Bernardinho, Zé Roberto, Paulo Coco, eles não acreditam. O voleibol continua de luto. A Wal foi de uma maneira muito brusca, ficamos em choque”, completou.

Compartilhe