VÔLEI

Vôlei: Walewska descobriu traição 10 dias antes de sua morte

Homem que namorava a mãe do filho de Ricardo Mendes, marido de Walewska, contou a história para a ex-jogadora de vôlei via redes sociais
Foto do autor
Compartilhe

Há dois meses, a campeã olímpica Walewska Olveira morreu em São Paulo após cair da área de lazer do condomínio onde morava. Várias cartas foram encontradas pela Polícia no 17º andar do prédio, junto ao corpo, endereçadas a amigos e familiares, em que revelava a traição do marido.

No entanto, o que não se sabia é que a ex-jogadora de vôlei descobriu a infidelidade do marido apenas 10 dias antes de sua morte por meio das redes sociais.

A informação é do Uol. Segundo o portal, um homem a procurou por meio do Instagram e revelou os detalhes da traição. O marido de Walewska havia tido um caso e um filho fora do casamento. O homem em questão havia sido namorado da mãe da criança por oito anos, mas na época estavam separados.

Leia também:

Ainda segundo o Uol, o relacionamento entre Ricardo Mendes, marido de Walewska, e a mãe da criança havia começado em abril de 2022, e ela não sabia que ele era casado. Quando descobriu, se separou de Ricardo e reestabeleceu o relacionamento com o antigo namorado, que assumiu a criança.

Ricardo Mendes atualmente paga pensão para o filho e iniciou o processo para registrar a criança, além de fazer visitas periódicas. A criança mora com a mãe, em Minas Gerais.

Cartas antes de morrer

A ex-jogadora de vôlei Virna, madrinha de casamento de Walewska, foi uma das pessoas a receber uma das cartas deixadas pela campeã olímpica. Ela revelou, em entrevista ao Sportbuzz, que todo o caso foi o estopim para Wal.

“Ainda as pessoas não sabem, mas ela deixou quatro cartas: uma para o pai e para a mãe, uma para o irmão, para o melhor amigo dela, o Gustavo, e uma carta para mim e para o Bernardinho. Foi muito duro. É triste, a Wal tirou a vida por causa do marido.”

“Ela vivenciou uma relação meio opressiva e não conseguiu pedir ajuda. Quando o marido pediu a separação, descobriu-se que ele tinha um filho fora do casamento e ela pirou, pois esperava ser mãe há muito tempo”, revelou.

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja precisando de ajuda, procure por apoio especializado como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Compartilhe