VÔLEI

Vôlei: TV divulga vídeo de lesão séria de levantadora do Minas

Companheira que participou do lance que ocasionou a lesão foi vista chorando e sendo consolada por membro da comissão técnica
Foto do autor
Compartilhe

Levantadora do time de vôlei do Minas, a estadunidense Jenna Gray sofreu lesão séria durante treino. Vídeo divulgado por TV chinesa mostra o momento que a atleta se contunde e a reação das companheiras.

Gray sofreu contusão ligamentar e pequena fratura óssea, conforme divulgado pela assessoria minas-tenista. Embora a estimativa de tempo para recuperação não tenha sido informada, a jogadora é desfalque certo para o Mundial de Clubes. O clube afirmou que ela está fora da competição e será substituída por Fran Tomazoni.

O vídeo mostra que a estadunidense se lesionou em lance de bloqueio, após ataque da oposta Kisy, que é vista chorando e sendo consolada por membro da comissão técnica depois de perceber que a companheira havia se contundido gravemente. A câmera também mostra Jenna no chão aos prantos e o estado do tornozelo dela após a queda.

Quando o Minas estreará no Mundial de Clubes?

O primeiro jogo do time minas-tenista pelo Mundial de Clubes de Vôlei feminino será nesta quarta-feira (13/12), às 8h30, contra o Tianjin Bohai Bank, da China.

A equipe voltará às quadras já no dia seguinte: enfrentará o Eczacıbaşı Dynavit, da Turquia, nesta quinta-feira (14/12), também às 8h30.

Se terminar a fase de grupos entre os dois primeiros colocados, o Minas vai para a semifinal, que será disputada neste sábado (16/12). A final e a disputa do bronze serão no domingo (17/12), às 8h30 e às 3h, respectivamente.

Compartilhe