VÔLEI

Vôlei: líbero do Minas comenta sondagens de clubes do Brasil e do exterior

Melhor líbero do vôlei brasileiro nos últimos anos, atleta do Minas vai revelar se fica ou sai do clube mineiro nas próximas semanas; contrato dele vai até o fim da temporada 2023/2024

Compartilhe
google-news-logo

Destaque do Minas e da Seleção Brasileira de vôlei, o líbero Maique admite a possibilidade de sair do clube após o fim da temporada 2023/2024. O atleta tem contrato até abril deste ano e revelou que recebeu sondagens do Brasil e do exterior.

“O mercado tem se movimentado bastante e há algumas sondagens de dois clubes aqui do Brasil e alguns interessados do exterior também. Estou vendo a melhor opção, a melhor proposta para poder tomar a decisão de onde vou ficar, onde vai me fazer bem e que me ajudará a evoluir ainda mais. Acho que, nas próximas semanas, já terei uma decisão concreta”

Maique, líbero do Minas

O jogador é o maior nome da posição no Brasil. Nas últimas três edições da Superliga Masculina de Vôlei, do Sul-Americano e do Mundial de Clubes, ele foi eleito o melhor líbero da competição.

Maique no Minas

Revelado pelas categorias de base do Minas, Maique estreou pela equipe profissional de vôlei minas-tenista há quase uma década, na temporada 2015/2016.

Aos 26 anos, o líbero é presença frequente em convocações da Seleção Brasileira desde quando tinha apenas 21.

Pelo time mineiro, Maique venceu um título: a Copa Brasil 2022. Pela Seleção, conquistou a Liga das Nações de 2021.

Compartilhe
google-news-logo