VÔLEI

Vôlei: Bruninho vai às lágrimas em despedida da Itália

Capitão da Seleção Brasileira de vôlei, Bruninho foi às lágrimas em despedida do Modena, da Itália; ele retornará ao Brasil

Compartilhe

Capitão da Seleção Brasileira de vôlei, Bruninho foi às lágrimas em despedida do Modena, da Itália. O levantador de 37 anos já havia anunciado a decisão de voltar para o Brasil.

Em seu último jogo pelo Modena, Bruninho recebeu homenagens e ficou muito emocionado com o carinho da torcida. A mãe do craque, Vera Mossa, marcou presença na última partida do filho. A despedida foi em grande estilo. O Modena venceu o Padova por 3 sets a 1 (25-18, 25-16, 23-25, 25-17).

Bruninho recebeu camisa emoldurada em quadra, além de diversas homenagens vindas da arquibancada. Os torcedores levaram faixa com os dizerem “Para sempre nosso capitão” e não economizaram nos aplausos para o levantador após a partida.

Por fim, o jogador distribuiu autógrafos e recebeu homenagem dos companheiros de equipe – que vestiram camiseta estampadas com “o capitão”. O time também posou com bolo especial para se despedir de Bruninho.

Retorno ao Brasil

Bruninho foi para a Itália de forma definitiva em 2014, há exatamente uma década. Neste período, o atleta voltou a atuar no Brasil em duas oportunidades e fez história na “terra da bota” com as camisas de Civitanova e Modena, seu atual clube.

No início de fevereiro, ele anunciou o retorno ao Brasil nas redes sociais.

“Vivi anos incríveis na Itália, principalmente em Modena, recebi um carinho enorme todo esse tempo e sou muito grato por tudo. Só que agora chegou a hora de voltar pra casa, de estar mais perto da família. Muita coisa ainda precisa ser acertada, ajustada, mas eu retornarei ao Brasil depois dessa temporada”, escreveu.

Compartilhe
Sair da versão mobile