VÔLEI

Vôlei: em casa após sofrer infarto, campeão olímpico agradece apoio

Campeão olímpico de vôlei com a Seleção Brasileira em 1992, Tande retornou para casa após sofrer infarto e agradeceu mensagens de carinho recebidas
Foto do autor
Compartilhe

De volta para casa após ficar internado por ter sofrido infarto, Tande, ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei e campeão olímpico nos Jogos de Barcelona, em 1992, revelou estar bem e agradeceu o apoio que recebeu durante a recuperação.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Tande agradeceu o carinho dos fãs durante os dias em que ficou internado no hospital. O ex-jogador sofreu infarto na última sexta-feira (12/4).

O campeão olímpico de vôlei revelou estar se recuperando bem. Tande ainda projetou o retorno ao trabalho já na próxima semana.

Muito obrigado. Estou passando para agradecer cada mensagem de carinho, apoio, preocupação, orações. Vocês são espetaculares. Agradecer, também, aos médicos da Clínica São Vicente, todo corpo da parte coronária que me trouxe anjos, médicos, que fazem com que a gente tenha qualidade de vida melhor. Tô respirando bem. Cinco dias depois, estou eu aqui. Olha a tecnologia nos permitindo isso, e voltar para o trabalho na próxima semana vai ser um prazer

Tande, ex-jogador de vôlei

O infarto

Tande relatou ter sentido sinais do infarto, como palpitações, falta de ar e dores no ouvido. Além do entupimento de 98%, ele também teve duas artérias com 78% e 73% de obstrução.

Aos 54 anos, o ex-jogador alertou as pessoas a prestarem atenção aos sinais do corpo e a cuidarem da saúde, mencionando que teve uma segunda chance.

Compartilhe