VÔLEI

Vôlei: Julia Kudiess, da Seleção Brasileira e do Minas, será submetida a cirurgia

Promessa para Paris, a central de 21 anos não poderá disputar os Jogos Olímpicos
Foto do autor
Compartilhe

Fora da Olimpíada de Paris por causa de uma lesão ligamentar no joelho direito e de uma microfratura do platô tibial, a central Julia Kudiess, do Minas Tênis Clube e da Seleção Brasileira, terá mesmo que ser submetida a um procedimento cirúrgico. A informação foi confirmada pelo Minas na manhã desta terça-feira (21/5).

“O Minas Tênis Clube informa que, após a confirmação da lesão do ligamento cruzado anterior (LCA), a central Julia Kudiess passou por exames no clube e teve sua cirurgia agendada para a próxima quarta-feira (22/5)”, destaca a nota do Minas.

“A jovem atleta de 21 anos está sendo acompanhada de perto pela equipe multidisciplinar do Minas, liderada pelo médico Dr. Rodrigo Vaz e o fisioterapeuta Ricardo Alves Pereira”, complementa o informe.

Julia Kudiess promessa da Seleção Brasileira

Promessa para Paris, a central de 21 anos não poderá disputar os Jogos Olímpicos, além de, claro, deixar a Liga das Nações.

Na manhã desse domingo (19/5), Julia deixou a quadra chorando em cadeira de rodas e preocupou a torcida brasileira. Ela se machucou durante a vitória por 3 sets a 0 contra a Sérvia, quando sentiu dor no joelho direito.

Nas redes sociais, Júlia fez publicação emotiva e agradeceu pelo apoio que vem recebendo. Além disso, afirmou que estará torcendo pelas companheiras de Seleção, mesmo de longe.

“Hoje eu me despeço desse ciclo tão especial que marca minha vida! A minha gratidão é eterna à todos que acreditaram em mim, torceram e estiveram ao meu lado!”, escreveu.

Compartilhe