Sheilla Castro, ex-oposta e atual membra da comissão técnica da Seleção Brasileira de vôlei, e Gabi Guimarães, ponteira e capitã da equipe, mantêm namoro discreto há, pelo menos, dois anos e meio. É o que garante o jornal Extra, que confirmou o relacionamento por fonte ligada a elas.
Mineiras de Belo Horizonte, as duas publicam fotos juntas frequentemente, seja viajando ou em eventos cotidianos, mas nunca assumiram publicamente o relacionamento. Contudo, o affair não é novidade para os amantes de vôlei: há até fã-clubes para o casal nas redes sociais, que criaram o termo “Sheibi” para apelidar a união.
Antes da vitória do Brasil por 3 sets a 1 sobre os Estados Unidos, na sexta-feira (17/5), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada da Liga das Nações feminina de Vôlei (VNL), Sheilla e Gabi entraram de mãos dadas na quadra para o lançamento de campanha da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) contra a LGBTfobia. Atrás delas, outras jogadoras também entraram de mãos dadas.
Sheilla e Gabi já jogaram juntas
Sheilla, de 40 anos, e Gabi, de 30, começaram a namorar após longa amizade que se iniciou nas quadras.
Elas já venceram três títulos juntas pela Seleção Brasileira, antes de Sheilla se aposentar em 2022: os Grand Prixs de Sapporo 2013′, Tóquio 2014′ e Bangkok 2016′.