VÔLEI

Bruninho revela segredos da Seleção Brasileira para decisão na VNL Masculina

Seleção Brasileira encara Polônia nesta quinta-feira (27/6), pelas quartas de final da Liga das Nações Masculina de Vôlei (VNL)
Foto do autor
Compartilhe

Bruno Mossa de Rezende, o Bruninho, revelou os segredos da Seleção Brasileira para a decisão desta quinta-feira (27/6) na VNL Masculina. O Brasil encara a Polônia, a partir de 15h. Os poloneses terminaram a primeira fase na segunda colocação, com 29 pontos, atrás apenas da Eslovênia, com a mesma pontuação.

De acordo com o capitão do Brasil, a agressividade no saque será o grande diferencial contra a Polônia. Em entrevista antes da partida, o filho do técnico Bernardinho detalhou os segredos da Seleção Brasileira para o duelo deciviso nas quartas de final da Liga das Nações de Vôlei.

“Bom, a gente precisa, sem dúvida alguma, ter agressividade no saque. Eles têm ótimos atacantes, então a gente precisa conseguir tirar um pouco a bola da rede, né? Dificultar a recepção da equipe deles. Com certeza também segurar o ímpeto dos sacadores que eles têm, são muitos sacadores de viagem e muito pesados”, esclareceu Bruninho.

“Conseguir uma boa recepção para fluir o nosso jogo vai ser fundamental”, completou.

Ginásio lotado

Anfitriã da fase final da VNL Masculina, a Polônia contará com o expressivo apoio dos torcedores na decisão diante do Brasil.

Pensando nessa adversidade, Bruninho destacou o que a Seleção Brasileira precisa fazer para não se abalar com a pressão.

“Ter paciência, ter lucidez, a gente vai jogar contra um ginásio lotado, mas sem dúvida alguma vai ser uma decisão muito importante também visando a preparação para os Jogos Olímpicos”, constatou.

Compartilhe