VÔLEI

Vôlei: Key Alves rebate medalhista olímpica e ostenta contrato milionário

Imbróglio entre Key Alves e Márcia Fu teve início com declaração polêmica de ex-jogadora da Seleção Brasileira em podcast
Foto do autor
Compartilhe

A líbero Key Alves não deixou barato n esta terça-feira (2/7) os comentários da medalhista olímpica Márcia Fu a seu respeito.

A atleta, modelo do OnlyFans e ex-BBB escreveu no Instagram que não entende porque tentam diminui-la publicamente. Além disso, Key Alves ostentou na rede social o contrato milionário assinado recentemente com o Houston Texas, equipe dos Estados Unidos. Ela vai deixar o Brasil em breve para disputar a primeira temporada da League One Volleyball (LOVB).

O imbróglio entre Key Alves e Márcia Fu começou no podcast De Frente com Blogueirinha. No programa, a ex-jogadora que fez sucesso com a Seleção Brasileira na década de 1990 foi questionada se a colega da nova geração joga vôlei em alto rendimento.

“Não muito. Não é que ela joga diferente… Na verdade, posso ser sincera? Não conheço muito a Key Alves jogando. Ela joga, nós abrimos portas para ela. Mas jogadora mesmo era eu, Fernanda Venturini, Ana Moser, vê se você entende, que pegou no pesado. Imagine Cuba hoje e antigamente, aquelas cubanas que saltavam 1,5 metro e metiam o cacete”. analisou Márcia Fu.

Key Alves rebate medalhista olímpica

No Instagram, Key Alves se mostrou incomodada com a declaração de Márcia Fu.

“Só para reforçar que sou, sim, uma atleta de alto rendimento. Para quem não sabe, você se torna atleta de alto rendimento a partir do momento que chega no profissional, e eu cheguei. Não entendo porque querem me diminuir no que sou profissional em fazer, que é jogar vôlei. Vocês podem tentar tirar isso, mas não vão, porque foram 13 anos treinando para isso”, rebateu.

“Então, falem que sou ruim, falem o que quiserem, meu contrato milionário com apenas 24 anos para a maior liga do mundo está garantido por dois anos, fora toda minha trajetória no volêi. Entendo vocês se incomodarem, não é fácil ver a minha vida e não quere ser igual”, ostentou.

Em entrevista ao podcast De Frente com Blogueirinha, a ex-jogadora da Seleção Brasileira foi questionada se a atleta da nova geração joga vôlei em alto rendimento.

Márcia Fu na Seleção Brasileira

Medalha de bronze com a Seleção Brasileira na Olimpíada de 1996, em Atlanta, a mineira Márcia Fu foi uma das melhores atletas do mundo na década de 1990 como ponta e meio de rede.

Além de ser medalhista olímpica, Márcia Fu é bicampeã mundial do Grand Prix e vice-campeã do Campeonato Mundial e da Copa do Mundo.

Compartilhe