VÔLEI

Vôlei: rumores de conta fake de Sheilla para ‘prejudicar’ Gabi movimentam as redes

Sheilla Castro e Gabriela Guimarães teriam terminado romance de 2 anos recentemente; elas nunca assumiram o relacionamento publicamente
Foto do autor
Compartilhe

O mundo do vôlei está bem movimentado nas redes sociais. É que, após o suposto fim do relacionamento entre a bicampeã olímpica Sheilla Castro e a capitã da Seleção Brasileira Gabriela Guimarães, algumas postagens feitas por um perfil novo chamou atenção nesse fim de semana.

Nomeado como Piero Giuseppe, o perfil levantou algumas acusações contra Gabi. Em um dos prints que circulam nas redes sociais, ele comenta que Gabi estaria ingerindo bebida alcóolica de madrugada e a acusa de não estar focada na Olímpiada.

Após um perfil responder e indagar a veracidade dos fatos, Sheilla respondeu: “espere e verá… outra vez”. Com isso, os internautas ligaram a integrante da atual comissão técnica de Zé Roberto ao outro perfil.

“Errou de conta”, disse um se referindo ao fato de que Sheilla poderia ser a administradora da conta de Giuseppe. A postagem de Sheilla foi apagada e não está mais disponível.

Início e fim do relacionamento

Há pouco mais de dois anos, os voleifãs fazem conexões importantes nas redes sociais para atestar o namoro de Sheilla e Gabi. Posts carinhosos, visitas frequentes, emoji restrito ao casal – o coração preto – e mais. Apesar das evidências, as duas nunca assumiram o relacionamento publicamente.

A última aparição de “Sheibi”, o apelido do casal criado pelos fãs, causou tumulto. De forma positiva. Na primeira semana da Liga das Nações Feminina de Vôlei (VNL), em 17 de maio, Sheilla e Gabi entraram de mãos dadas no Maracanãzinho para o lançamento da campanha da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) contra a LGBTfobia.

Mas, conforme o jornal Extra, a relação chegou ao fim alguns dias depois. Nesse fim de semana, as duas trocaram unfollow no Instagram. Também fizeram publicações que levaram o público a pensar que se tratavam de indiretas.

No story, Sheilla escreveu: “Se doeu, é doEU. Fica que é sEU”. Enquanto isso, usando a mesma ferramenta, Gabi publicou sequências de frases com o título: “Características para reconhecer um manipulador”.

Assim como as duas, nenhuma atleta da Seleção Brasileira se pronunciou sobre.

Compartilhe