Bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira de vôlei, a ex-jogadora Sheilla Castro divulgou nesta sexta-feira (19/7) novas informações sobre o estado de saúde da mãe dela, que está com câncer.
“Atualizações da minha mãe, continua muito grave, plaquetas estão zeradas (continua precisando de transfusão), ainda está entubada, fazendo hemodiálise e sedada… rezem por favor doem sangue, quem puder! Não vou dar atualizações sempre se não tiver mudança no quando, tá?”, publicou nos stories do Instagram.
Nos últimos dias, Sheilla tem falado sobre o caso nas redes sociais e em diferentes ocasiões pediu orações para a mãe, além de doação de sangue.
“Oi, gente! Passando para agradecer o carinho e a mobilização de vocês com as doações. Já estão ajudando minha mãe, e vão ajudar muito mais gente. Obrigada mesmo, de coração. Beijinhos”, escreveu nessa terça-feira (16/7).
A também ex-jogadora Fabi, parceira de Sheilla nos tempos de Seleção Brasileira, reforçou o pedido em suas redes sociais, destacando a importância das doações.
“A Sheilla, que é minha amiga, está com a mãe no hospital e está precisando muito da nossa ajuda. Quem puder, vou deixar os dados aqui para vocês fazerem a doação de sangue. Acho que isso vai ser muito importante não só para a mãe dela, mas para todos que precisam neste momento”, disse a ex-meio de rede.