VÔLEI

Irmã arquiteta de jogadora de vôlei mostra projetos em casas de Gabi e Sheilla

Projetos foram postados pela arquiteta de interiores Renata Gattaz, irmã da central Carol Gattaz, que nesta temporada vai defender o Praia Clube
Foto do autor
Compartilhe

A capitã da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, Gabi Guimarães, e a bicampeã olímpica Sheilla (Pequim 2008 e Londres 2012) escolheram a irmã de uma ex-companheira de time para cuidar dos projetos arquitetônicos de suas casas. Renata Gattaz, irmã de Carol Gattaz, mostrou, em suas redes sociais, imagens dos imóveis de Gabi e Sheilla, recebendo muito elogios.

Gabi, de 30 anos, é nascida em Belo Horizonte, onde mantém residência. Agora, no entanto, ela mora na Itália: depois de cinco temporadas na Turquia, jogando no Vakifbank, a ponteira se transferiu para o Imoco Volley, da cidade de Conegliano, que fica na Região do Vêneto, Província de Treviso.

Renata Gattaz postou, em seu perfil profissional, vídeos e fotos da casa de Gabi Guimarães, com destaque para os quartos e a cozinha do imóvel .

Em uma das imagens, do escritório, é possível ver que a jogadora tem um cantinho especial para guardar as dezenas de medalhas e troféus que recebeu ao longo da carreira, além de presentes de fãs.

Projeto da casa de Sheilla

No caso do projeto arquitetônico da residência da ex-jogadora de vôlei Sheilla, de 41, são exibidas imagens do quarto das filhas dela Nina e Liz, que são gêmeas.

A arquiteta de interiores optou por motivos lúdicos, com muitos animais de pelúcia e brinquedos, além de área de leitura. “Muita cor, amor e fofurice para vocês”, escreveu Renata.

Com dois pavimentos, chamam atenção as cores delicadas e um meio “inusitado” de acesso ao andar de baixo do quarto, por meio de uma corda.

Compartilhe