VÔLEI

Jogadoras de vôlei contam como se apaixonaram: ‘Nunca mais nos separamos’

Anne Buijs, ponteira do Novara-ITA, e Carolana, central do Scandicci-ITA, começaram a namorar em 2016, quando ambas atuavam pelo Sesc, time do Rio de Janeiro
Foto do autor
Compartilhe

Os fãs de vôlei resgaram um vídeo das jogadoras de vôlei Anne Buijs, ponteira do Novara-ITA, e Carolana, central do Scandicci-ITA, contando como se conheceram e quando descobriram que estavam apaixonadas.

Elas começaram a namorar em 2016, quando ambas atuavam pelo Sesc, time do Rio de Janeiro. No ano seguinte, defenderam o clube turco Nilüfer Belediyespor.

Ao fim do contrato, a brasileira se transferiu para o Praia Clube, enquanto a holandesa passou pelo Monza, da Itália, e pelo Türk Hava Yolları SK, também da Turquia. Na temporada 2020/21, voltaram a jogar juntas, desta vez pelo clube mineiro.

Em Uberlândia, deram passo importante na relação: casaram-se no civil em cerimônia privada para amigos e famílias em março de 2023. O vídeo em questão foi gravado quando elas ainda estavam em Minas Gerais.

“Foi engraçado porque a gente já jogou contra e eu nunca te percebi e você nunca me percebeu. Isso até 2016, quando você foi jogar no Rio e a gente ficou amiga, ficou próxima e surgiu essa paixão. Me apaixonei com esses olhos verdes ou azuis, depende do dia, da hora (risos)”, disse Carol.

“Eu me lembro muito bem. Eu cheguei ao Rio de Janeiro, não falava português, você chegou até mim, falando: ‘Me Carol, but no english, ok? I help you, no problem‘. Algo como: ‘Estamos aqui juntas, qualquer coisa pode me perguntar’. Acho que isso gerou uma conexão. E nunca mais nos separamos”, afirmou Anne.

No ano passado, Carol assinou contrato com o Scandicci, e Anne fechou com o Novara. Na Itália, as duas se encontram em lados opostos da quadra.

Compartilhe