VÔLEI

Vôlei: Bruninho abre as portas de mansão no Rio

'É o que eu queria para poder aproveitar um pouco mais nessa vida maluca de viagens e competições, ter um lugar tranquilo que eu possa receber meus amigos, família, não tem preço', disse o jogador
Foto do autor
Compartilhe

O levantador Bruninho, do Vôlei Renata, usou as redes sociais para apresentar aos fãs de vôlei a sua mansão no bairro de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele também falou sobre o imóvel em entrevista ao podcast Podpah.

“Eu morava em apartamento, era bem menos obra. Mas é bem maneiro estar pertinho da praia, ter um lugar para receber os amigos”, disse Bruninho.

“Estou amarradão. É o que eu queria para poder aproveitar um pouco mais nessa vida maluca de viagens e competições, ter um lugar tranquilo que eu possa receber meus amigos, família, não tem preço”, contou.

A mansão tem área gourmet, com churrasqueira e um salão para receber os convidados. Na parte externa, uma piscina pode divertir os convidados com vista para a Pedra da Gávea.

Na parte interna da casa, a decoração tem medalhas e troféus conquistados pelo jogador. No segundo andar, a casa de Bruninho possui vista para o mar de São Conrado.

Compartilhe