VÔLEI

Campeã olímpica pelo Brasil compartilha viagem com namorada: ‘Minha melhor medalha’

Campeão olímpica pelo Brasil, Mari comemorou seus 41 anos em Caraíva, na Bahia, ao lado da amada; ex-jogadora se declarou nas redes sociais
Foto do autor
Compartilhe

O amor está no ar! Mari do Vôlei comemorou seus 41 anos em nova companhia. Em viagem para Caraíva, na Bahia, a campeã olímpica pela Seleção Brasileira Feminina de Vôlei compartilhou uma série de registros ao lado de sua namorada, a nutricionista Stella Chinelli.

Em suas redes sociais, Stella também compartilhou momentos das férias ao lado da amada. O romance é recente, ao menos publicamente. As duas assumiram o relacionamento no início de agosto.

Nas publicações, a ex-jogadora se derreteu por Stella. “Em meio a tantas pessoas no mundo, eu tive a sorte de uma campeã de encontrar a minha melhor medalha, você… meu maior presente, foi passar essa experiência ímpar ao seu lado e saber que esse novo ciclo será de muitas alegrias e conquistas com você”, comentou em post colaborativo entre ela e Stella.

Em postagem de Mari, a amada comentou: “obrigada por se entregar às minhas ideias, um pouco doidas porém saudáveis (…). A pergunta que fica agora é: está pronta para a próxima parada? Vem comigo?”.

Em resposta, Mari disse: “‘tô’ sempre pronta. Bora meu amor…”.

Mari do Vôlei

Marianne Steinbrecher, mais conhecida como Mari do Vôlei, foi campeã olímpica com a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei em 2008, na Olimpíada de Pequim.

Compartilhe