Vôlei

Bicampeão olímpico deixa hospital após 10 dias internado: ‘Não subestime uma gripezinha’

Ex-ponteiro da Seleção Brasileira de Vôlei, Geovane Gávio ficou internado no Rio de Janeiro para tratamento de pneumonia
Foto do autor
Compartilhe

Bicampeão olímpico com a Seleção Brasileira de Vôlei (1992 e 2004), Giovane Gávio recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (15/1). O ex-ponteiro ficou internado por dez dias em uma clínica no Rio de Janeiro para tratamento de pneumonia. 

Em postagem no Instagram, Geovane relatou a experiência e alertou os seguidores sobre os cuidados com a saúde.

“Os últimos 10 dias passei internado, enfrentando uma pneumonia. Dias que me fizeram refletir ainda mais sobre a importância de cuidar do corpo, da mente e da alma.Graças a Deus, deu tudo certo”, iniciou o juiz-forano de 54 anos. 

“Quero agradecer ao Arthur Viana (médico) e à toda equipe pelo cuidado impecável; à minha família pelo suporte incansável; a todos os enfermeiros, fisioterapeutas, assistentes, técnicos; e a todo o time que cuidou de mim no dia a dia. Vocês foram sensacionais e fizeram meus dias mais leves”, agradeceu. 

“Lembre-se: não subestime uma ‘gripezinha’ ou uma ‘tossezinha’. Procure um médico logo. Vamos nos cuidar”, concluiu Geovane.

Compartilhe