VÔLEI

Vôlei: advogado de influenciadora manda recado para Natinha

Jogadora do Praia Clube será processada por crime contra a honra

Compartilhe

O advogado Adib Abdouni diz que a sua cliente, a influenciadora Luana Mariá, processará a jogadora de vôlei Natinha, do Praia Clube, por crime contra a honra.

“A cliente informa que não tentou, nem pretende, estabelecer qualquer contato com a atleta de vôlei. Ressalta, entretanto, que recebeu uma mensagem ofensiva, a qual foi posteriormente excluída, tendo a cliente preservado os registros (prints) como prova da conduta inadequada”, disse o advogado, em entrevista ao portal Leo Dias.

“A cliente informa que, em decorrência da exposição injustificada e dos danos de ordem profissional, pessoal e emocional que lhe foram causados, pretende ingressar com queixa-crime para apuração de crimes contra honra e buscar a reparação integral por meio das vias judiciais cabíveis”, acrescentou.

No fim de semana, Natinha disse em live no Instagram que seu namorado, o fisioterapeuta especializado em “massagem thai” João Pedro “Tarzan”, a traiu com Luana Mariá. A jogadora de vôlei ainda chamou a influenciadora de “vagabunda”.

O advogado de Mariá nega que ela tenha se envolvido com o massagista. “A cliente esclarece que conheceu o senhor João Pedro por intermédio de seus irmãos mais novos. Há aproximadamente dois anos, foi-lhe proposta uma colaboração/parceria para a realização de um vídeo com finalidade de divulgação mútua dos trabalhos de ambas as partes, parceria essa que já fora concretizada em ocasiões anteriores, inclusive na presente situação”.

“A cliente nega categoricamente qualquer envolvimento com o companheiro da atleta”, completou.

Entenda o caso

Medalhista de bronze pela Seleção Brasileira de vôlei em Paris 2024, a líbero Natinha abriu live em prantos na noite do último domingo (9/2) para revelar que seu namorado, João Pedro “Tarzan”, a traiu.

Durante o vídeo ao vivo, Nathália disparou contra o companheiro diversas vezes, chamando-o, por exemplo, de “lixo” e “sem vergonha”.

A atleta disse que estava no Rio de Janeiro para “fazer uma surpresa para ele” na imersão espiritual da qual ele participava na cidade. Na manhã e na tarde de domingo, ela publicou diversos stories contando aos seguidores que estava “muito feliz” por participar do evento. Também declarando seu amor a João.

Mas o sentimento de Natinha em relação ao namorado passou de amor para ódio e repulsa em questão de horas, quando a jogadora descobriu que ele a havia traído. “Ele sempre me deixou muito claro que nunca ia fazer isso comigo. Eu fiz uma surpresa para ele, estava muito feliz de estar aqui com ele, mas ele fez isso comigo, eu nunca fiz nada para ele, eu sempre o amei com todo meu coração”, disse, enquanto chorava copiosamente.

Titular do Praia Clube, a líbero da Seleção Brasileira revelou passar pelos “momentos mais difíceis” da vida profissional e disse que, enquanto isso, ele estava no Rio de Janeiro a traindo.

Natinha ainda contou que a amante de João Pedro era uma das clientes dele, com quem o fisioterapeuta havia publicado vídeo de massagem recentemente. Após finalizar a live, Natinha chegou a publicar nos stories um print do perfil da suposta amante de João Pedro, chamando-a de “vagabunda”. Pouco depois, no entanto, ela apagou a postagem.

Veja o que Natinha falou

“Fiz todo esse esforço para estar aqui com ele. E sabe o que o ‘Natinho’ (apelido dado por fãs de vôlei a ele) fez? Me traiu. Com quem? Com a última mulher do vídeo que ele postou (que, depois da exposição de Natinha, foi apagado).

Ele sempre me deixou muito claro que nunca ia fazer isso comigo. Eu fiz uma surpresa para ele, estava muito feliz de estar aqui com ele, mas ele fez isso comigo, eu nunca fiz nada para ele, eu sempre o amei com todo meu coração.

Eu estava enfrentando os momentos mais difíceis da minha vida profissionalmente achando que ele estava do meu lado, mas não estava. Ele estava aqui no Rio de Janeiro me traindo com essa vagabunda.

Natinha finalizou a live Ele é um lixo, isso é para que todos vocês saibam aqui, para não ficar ‘pagando pau’ para ele. Não ‘paguem pau’ para gente lixo, para homem lixo.”

Compartilhe
Sair da versão mobile