VÔLEI

Vôlei: jogadora agredida por campeã mundial rescinde com clube

Agredida por Karakurt, sua ex-namorada, em treino, jogadora rescindiu contrato e trocou de clube no vôlei russo

Compartilhe

Após ser agredida pela ex-namorada, a turca Ebrar Karakurt, em um treino, a central russa Yulia Brovkina rescindiu o contrato com o Lokomotiv Kaliningrado. Ela havia sido rebaixada para a equipe secundária após a confusão.

A informação é do site italiano Volley News. Segundo a mídia europeia, Brovkina vai reforçar o Zarechie Odintsovo, clube que, assim como o Lokomotiv, disputa a Superliga Russa.

Na Europa, a temporada do vôlei está se encaminhando para a reta final. Restam quatro rodadas na primeira fase do campeonato russo, e tanto o Odintsovo como o Lokomotiv já garantiram classificação para as quartas de final.

Brovkina foi agredida por Karakurt

Karakurt, destaque da Seleção da Turquia e campeã mundial de clubes de vôlei, discutiu com a ex-namorada Brovkina durante treinamento. Furiosa, a turca agrediu a ex-companheira.

A confusão teve que ser apartada por outras jogadoras do Lokomotiv. Entretanto, Karakurt não parou por aí. Ela foi ao estacionamento do ginásio e danificou gravemente o carro de Brovkina.

Após o conflito, presidente optou por permanecer com a turca no time e rebaixar a ex-namorada à equipe secundária do Lokomotiv, que disputa a segunda divisão do voleibol russo. Insatisfeita, Brovkina buscou o Odintsovo e acertou a recisão com o antigo clube.

Compartilhe
Sair da versão mobile