
Recentemente, a líbero Natinha, do Praia Clube, precisou superar reviravoltas. Na vida pessoal, sofreu ao descobrir traição do então namorado João Pedro “Tarzan”, exposta por ela em live no dia 10 do mês passado, e recebeu ameaça de processo da amante dele. Já na vida profissional, viu-se em momento de grande tensão após seu time perder por 3 sets a 1 para o Alianza Lima, do Peru, pela terceira rodada do Grupo B do Sul-Americano Feminino de Vôlei, e viu sua participação no torneio ficar ameaçada.
Na live que abriu para expor a traição, a medalhista de bronze pela Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 ainda havia dito que estava passando pelos “momentos mais difíceis” de sua vida profissional. Mas, desde então, as coisas melhoraram.
Dias depois da descoberta, Natinha foi eleita a melhor em quadra em vitória por 3 a 1 do Praia sobre o Fluminense, pela 17ª rodada da Superliga Feminina, e chorou em desabafo. Nas rodadas seguintes, ela seguiu com ótimo desempenho e recebeu muito carinho de fãs e torcedores e, no Sul-Americano, conseguiu superar a “zebra” com grande exibição em virada heroica do time uberlandense sobre o Minas, na segunda-feira (11/3), na Arena UniBH, pela semifinal do torneio.
Abaladas pela derrota para o Alianza, que rendeu bronca ao elenco no meio da quadra ao fim do jogo, as praianas chegaram a estar perdendo por 2 sets a 0 – com direito a vitória minas-tenista por 25 a 11 no segundo set -, mas conseguiram se recuperar e venceram o arquirrival no tie-break. Na final, atropelaram o Alianza Lima por 3 sets a 0 em revanche para lavar a alma e sagraram-se campeãs continentais. Em ambos os jogos, Natinha teve grandes exibições e foi ovacionada pelos torcedores
Em entrevista exclusiva ao No Ataque, a líbero considerou que, por meio do vôlei, “deu a volta por cima” no difícil momento pessoal pelo qual passou, e destacou o papel das companheiras de equipe e da família para ajudá-la.
“A vida é isso, o esporte nos ensina a dar a volta por cima diante das dificuldades. Eu tento levar isso para a minha vida, nossa vida não são flores todos os dias, e estar aqui é um presente, a ajuda do meu time e da minha família são super importantes”
Natinha, líbero do Praia Clube
Relembre traição revelada por Natinha
A medalhista de bronze pela Seleção Brasileira de vôlei em Paris 2024 abriu live em prantos na noite deste domingo (9/2) para revelar que seu namorado, o fisioterapeuta especializado em “massagem thai” João Pedro “Tarzan”, a traiu.
Durante o vídeo ao vivo, Nathália disparou contra o companheiro diversas vezes, chamando-o, por exemplo, de “lixo” e “sem vergonha”.
A atleta disse que estava no Rio de Janeiro para “fazer uma surpresa para ele” na imersão espiritual da qual ele participava na cidade. Na manhã e na tarde deste domingo, ela publicou diversos stories contando aos seguidores que estava “muito feliz” por participar do evento. Também declarando seu amor a João.
Mas o sentimento de Natinha em relação ao namorado passou de amor para ódio e repulsa em questão de horas, quando a jogadora descobriu que ele a havia traído. “Ele sempre me deixou muito claro que nunca ia fazer isso comigo. Eu fiz uma surpresa para ele, estava muito feliz de estar aqui com ele, mas ele fez isso comigo, eu nunca fiz nada para ele, eu sempre o amei com todo meu coração”, disse, enquanto chorava copiosamente.
Natinha ainda contou que a amante de João Pedro era uma das clientes dele, com quem o fisioterapeuta havia publicado vídeo de massagem recentemente. Após finalizar a live, Natinha chegou a publicar nos stories um print do perfil da suposta amante de João Pedro, a ingluenciadora Luana Marià, chamando-a de “vagabunda”. Pouco depois, no entanto, ela apagou.