Central do Minas, Thaisa recebeu apoio de Sheilla, ex-companheira de Seleção Brasileira. A ex-oposta e bicampeã olímpica reagiu ao desabafo da amiga sobre a derrota do time de Belo Horizonte para o Praia, no Sul-Americano Feminino de Vôlei.
Nas redes sociais, o SporTV publicou o longo desabafo de Thaisa. Nessa terça-feira (11/3), o Minas bateu o Estudiantes e ficou com o terceiro lugar no Sul-Americano. A derrota na semifinal, para o Praia, decepcionou os fãs e deixou a central do Minas ‘em alerta’.
Durante a fala, Thaisa apareceu um pouco abatida e contou que não havia conseguido dormir. Ela falou que o Minas deixou a desejar diante do maior rival, mas pregou foco na sequência da temporada. A equipe está na segunda colocação da Superliga, na briga pelo título.
Nos comentários da publicação, Sheilla apoiou a amiga e se declarou: “A melhor. Orgulho. Amo vc”, escreveu a ex-jogadora de vôlei.

Veja o desabafo de Thaisa
“Quando a gente perde, ou é um jogo muito duro, eu não durmo. Estou virada, acho que dei um cochilo de uma hora, porque a cabeça fica fritando em tudo que eu poderia ter feito melhor, onde a gente pode ajustar. Acima de qualquer coisa, ontem faltou… A gente começou muito bem. Faltou atitude quando começou a ficar difícil. Porque vai ter dificuldades”
“A gente tem passado por isso nessa temporada, de quando começa a entrar em dificuldades, estamos baixando a guarda e a luta está diminuindo, essa sensação que eu tenho. Precisa ter reação, mais força pra reagir. Vão ter jogos duríssimos, temos que sair da adversidade, porque o jogo de vôlei é isso, o mais doloroso não é a derrota em si, mas dói muito perder dessa forma, com falta de atitude, falta de se jogar, de querer.”
“Tem toda a qualidade do time adversário, mas não pode faltar a atitude pela grandiosidade que é o nosso clube. Foi um querer muito pequenininho, tem que ser um querer muito grande, que eu acho que o Praia teve nos três últimos sets. Elas quiseram muito mais do que a gente e viraram o jogo”, falou.